Certificação de Qualidade


A Autosete é participante da Certificação Star Class, um Programa Nacional de Qualidade, lançado em 2006 pela Mercedes-Benz com o intuito de padronizar processos e estrutura física de seus concessinários, além de aumentar a força da marca e seus serviços, com objetivo de criar um padrão único em todos os seus pontos de atendimento pelo Brasil.

Durante o ano as concessionárias são avaliadas de acordo com os padrões indicados pela Mercedes-Benz. As auditorias são espontâneas e aleatórias, e verificam se a empresa conseguiu manter ou melhorar seus processos nos quesitos qualidade de atendimento, serviço prestado ao cliente e adequação às normas exigidas pela marca.

Para participar do processo de certificação, é necessário que sejam atendidos pré-requisitos básicos que envolvem instalações, movimentos financeiros, entre outros.

Os concessionários que se destacam no Programa Star Class são certificados através das classificações Diamante, Ouro, Prata ou Bronze, e são reavaliados anualmente.

A classificação indica o número de facilidades comerciais recebidas junto à Mercedes-Benz, favorecendo os ganhos em vendas e melhores ofertas de produtos e serviços, o que contribui para melhores resultados e práticas internas.



Telepeças